quinta-feira, 27 de março de 2014

~* Aniversário de Casamento

Hoje eu iria postar minha carta de reclamação que fiz ao hospital e tal, mas hoje Felipe e eu estamos comemorando 4 anos de casados! ♥  E não podia deixar isso passar em branco, né?




Minha história com o Felipe é levemente engraçada.. *rs
Um amigo que tínhamos comum, que é meio doidoo, me disse no msn:
- Bre, posso passar seu msn pra um amigo meu?? To procurando uma namorada pra ele!!

Eu dei risada e aceitei. E era o Felipe, que já se mostrou super tranquilo e eu vi que aquela 'ideia genial' era do nosso amigo mesmo hehuehue Fomos conversando, ficamos amigos, tomamos alguns caminhos diferentes, nos reencontramos, começamos a namorar e estamos firmes e fortes até hoje! :)

Não houve pedido de noivado nem lembro sequer da onde a gente tirou a ideia de casar. Não lembro como surgiu esse assunto (se surgiu),  só sei que quando vi, estava casando com ele. Sim, me dei conta disso quando estava no carro, vestida de noiva!!!

Acredito que por tudo ter fluido assim tão naturalmente, leve, sem pressões de nenhum lado... é que demos/damos tão certo!!! Quase não há brigas (sempre foi assim) e pra ser sincera, não há BRIGAS, mas desentendimentos como em qualquer relacionamento. Sempre nos tratamos com respeito e somos realmente parceiros em tudo! Damos muita risada juntos, nos divertirmos, sonhamos, enfim, uma parceria.
Quando casamos, eu tinha 21 anos e muita gente perguntou se eu tinha certeza que queria casar, porque eu era muito nova, que estava cometendo uma loucura (falavam entre risadas "Vc é loucaa!", mas a gente sabe a intenção). E eu ficava me perguntando: "Se eu encontrei o amor da minha vida, louca seria se eu NÃO casasse com ele e deixasse ir embora." Não é, gente?!

Casei nova, e foi uma das melhores decisões que tomei, inclusive me acho muito sortuda por isso. Não porque casei nova, mas por ter encontrado o amor da minha vida tão cedo. Algumas pessoas nunca encontram, já pensaram nisso? Deve ser mto triste...

Ontem eu descobri a surpresa dele pra mim e hoje eu preparei uma pra ele bem legal!!! Daqui uns dias posto pra vocês, porque filmei!! rs

Sou mtoo grata a Deus por esse presente que Ele me deu, que me trouxe tantas coisas boas. Meu ponto de equilíbrio! ♥


Bom, no próximo post eu vou mostrar minha carta de reclamação pra vcs verem (simm, eu guardei uma cópia) e como foi minha conversa com o pessoal super 'gentil' do hospital!

Beijos e até a próxima!

5 comentários:

  1. Que lindo. Que Deus conserve o amor, união e cumplicidade de vcs.
    Casamento tem ser reagado todos os dias com, amor, carinho, atenção e respeito acima de tudo.
    Que venham muito mais.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Ei Brenda! Meus parabéns pelo aniversário de casamento! Pois fez muito bem de agarrar o amor. Amor assim não se encontra todo dia. Aliás, está cada dia mais difícil de encontrar. Beijo e mais e mais felicidades ao casal! À família!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao casal, linda declaração.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bençãos e muito paz pra esta linda família...

    ResponderExcluir
  5. feliz por essa união linda que Deus abençoe mais e mais
    e muito feliz por não terem brigas assim que maravilha
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

E vamos lá de novo...

Resolvi voltar com o blog, mas só pra mim mesmo. Reli meus posts antigos. Fiquei tão grata por ter registrado muitas coisas que se nao tiv...