segunda-feira, 11 de junho de 2012

Selinhos!!!

Geeente do céu, desencanem sobre eu postar aqui em dias intercalados!
Sem chance! Estou conseguindo postar no máximo uma vez por semana! :S Correria, correria!!!

Mas vamos lá: Tudo bem com  vocês??
As coisas por aqui vão bem, graças a Deus e FRIAS! O frio de Botucatu é de trincar!!!





Demorei pra postar porque estava resolvendo um monte de coisas por aqui!!

Graças a Deus, conseguimos trocar nosso carro!! *-*
Fomos na concessionária acertar os últimos detalhes (ainda bem que não levei o Miguel) e demorou hoooooras!!!!!!
Mas tudo bem....

Esse fim de semana fomos as compras pra dar uma renovada no guarda-roupa do Miguel, que só agora com 3 meses começou a perder as roupinhas!  Compramos pra ele um móbile (vergonha comprar só agora, né?) e um cercadinho. Ele não curtiu muito o cercado (a mamãe sim, pois posso deixar ele no cercado e arrumar a casa sem me preocupar), mas adorou o móbile! Ficou um tempão olhando pra ele e até dormiu eeuhuehuehe

Sabem o que ele aprendeu esses dias: dar gargalhada!!!!
Que coisa mais gostosa!!! Até filmei! Depois mostro pra vocês!!!
Agora mesmo estava assistindo luta com o meu marido e ele estava gargalhando por causa das nossas caras e bocas!!! *-*

Boom, vou postar os selinhos que ganhei. Como ganhei o mesmo selinho de outras pessoas, me perdoem se eu esquecer de colocar o nome, porque todos esses dias longe do blog eu me perdi totalmente em quem mandou o quê. Me desculpem mesmo, agora achei um jeito de não esquecer quem me deu os selinhos rs.
Primeiro vou postar os selinhos e as regras e depois os blogs que sigo, ok? Então vamos lá:

- Este eu ganhei da querida Valéria (onde é pra dizer 10 coisas que faria numa próxima gestação) e da minha outra querida amiga Aline (as regras estão abaixo):



Regras:

1) Dizer qual a parte mais feliz da maternidade!
2) Repassar para os 5 blogs que eu mais visito!
3) Dizer de quem recebeu o selinho
4) Avisar para as mamães escolhidas

Pra mim, a parte mais feliz da maternidade, é você ter certeza de que existe amor INCONDICIONAL. Melhor que saber que existe, é SENTIR esse amor. A parte mais feliz de tudo isso, é ver o desenvolvimento de um pequeno ser que é dependente de você e vai ficar independente de tudo, menos do amor de mãe que é inigualável e insubstituível.  Não tem nada melhor que um sorriso e um amor sincero que só um filho pode nos dar.

E o que a Valéria me passou foi:

10 Coisas que faria numa próxima gestação



1) Book (amei ter feito, foi o momento em que eu me senti mais linda, feliz e reluzente *-*)
2) Chá de bebê (não fiz na gravidez do Miguel :/)
3) Decoração de ursinho (amo!) se menino
4) Exercícios desde o primeiro mês (e até antes)
5) Hidroginástica (fiz e amei!)
6) Alimentação saudável durante os 9 meses (fiz só no começo, depois abusei um pouquinho '-')
7) Compraria roupas lindérrimas de grávida (e não ficaria: "Ai, acho que cabe ainda...")
8) Cantaria músicas pro meu bebê TODOS OS DIAS
9) Ficaria mais tranquila e relaxada.. -__-
10) E (me desculpem, mas...) mandaria todas as pessoas sem noção que só falam coisas negativas: a merda!!! (Vocês não têm noção dos ABSURDOS que ouvi que só me deixaram chateada e preocupada!!!!!)

Este também foi a Aline que me passou:





Agora vou passar pra 5 mamães blogueiras (as mães que eu citar que me deram 1 dos selos, é só pegar os que não tem, ok? :

2) Magali - O Mundo de Sayuri
4) Geysa Lopes - Mamãe Ursa
5) Mayara Lima - Mamãe Mayara Lima

E aí, gostaram??
Espero que sim!!!
Eu adorei todos!

Gente, ainda faltam mais 2 selinhos pra postar! Pra não ficar um post sem fim, eu deixo pra próxima, ok??
Essa semana, se eu conseguir, ainda volto com mais fotos de acompanhamento do meu Miguel!! ♥.♥

Um beijão pra todas e boa semana!!!


:*

23 comentários:

  1. Se tudo der certo, estarei indo visitá-los no final de semana!

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Brenda! Não tem coisa mais gostosa do que a gargalhada de um bebê!!!! Parabéns para o pequeno!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie,

    Obrigada pelo selinho logo posto lá no blog\!!!
    Então Heitor já vai fazer 1 aninho agora dia 16/06 (ta demorando pra ele andar, mas cada criança tem o seu tempo e eu sei esperar)
    Adoro gargalhada de bebe, contagia a gente né?
    Adorei as coisas que vc faria na proxima gestação e principalmente o ultimo item, to pesando em fazer a mesma coisa, povo sem noção ne menina só conta tragedia para gravida!! nunca vi isso!!! e sobre a alimentação tb, exagerei nos ultimos meses agora to aqui sofrendo para perder os quilinhos extras!!

    Bjuusss

    ResponderExcluir
  4. Oie amg q saudades de visitar esse cantinho do Miguel , mais é assim tambem estou na correria aque aproveitando que ele só esta na barriga :s por enquanto então um super beijo em vc e no Miguel [aa] tem um sorteio no me blog eh facim vai lá bjos http://aminahsecretavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não tem coisa no mundo mais inda que as gargalhadas do nosso baby né, minha menina deu a primeira gargalhada para o pai, quase morri de inveja hehe, beijinhos no seu lindo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Brendaa .. amei sua visitinha no nosso cantinho .. e me apaixonei pelo seu blog e principalmente pelo Miguel ... estamos seguindo vcs .. bjss

    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gargalhada de bebê deveria ser considerada a 8.ª Maravilha do Mundo, né?! Muuuito bom poder acompanhar isso.
    Parabéns pelo filhão, cada dia mais lindo!! Amei ele todo embaladinho, do frio... hihihi! *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OIii... Brenda

    Obrigadah!!! realmente essa fase é uma delicia mesmo, e passa tão rapidinho, mais a ansiedade pra ver o rostinho da minha filha é maior ainda, estou contando os dias para a chegada dela.

    As fotinhas do chá de fralda já estão no blog, da uma passadinha pra conferir.

    Bjiinhusss

    ResponderExcluir
  9. Vou fazer esse meme 10 coisas que faria na próxima gestação!!
    A Emilly também era apaixonada pelo mobile! Ela ganhou um lindo da minha prima!! O cercadinho ele vai gostar só quando estiver ficando em pé, pelo menos aqui foi assim!! Ai vc vai ter uns momentos de sossego!!
    Beijos!!
    Vc usa qual plataforma do blog, a antiga ou a nova!! Se for a nova é bem fácil criar a pagina, me fale que ai eu te explico!!

    ResponderExcluir
  10. Brenda, quanta coisa, rs. Parabéns pelo selinhos, lindos!! Você ficou uma grávida muito linda também

    Ah e essa fase de dar gargalhadas é tão gostosa rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Brenda, parabens pelo seu lindo bebê e por ter realizado o sonho de ser mãe.
    É realmente a melhor coisa do mundo. Também estou tentando ser a melhor mãe que posso para a minha Sarah. Passa lá no meu cantinho pra vc conhecer que coisinha mais fofa e pra gente trocar figurinhas. tudo de bom pra sua linda familia. Bjs
    coisasdasilreis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Brenda, parabens pelo seu lindo bebê e por ter realizado o sonho de ser mãe.
    É realmente a melhor coisa do mundo. Também estou tentando ser a melhor mãe que posso para a minha Sarah. Passa lá no meu cantinho pra vc conhecer que coisinha mais fofa e pra gente trocar figurinhas. tudo de bom pra sua linda familia. Bjs
    coisasdasilreis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Brenda! Miguel tá cada vez mais lindão. Eu separei um selinho pra vc, vem pegar ele aqui no meu bloguinho.Espero q goste.
    Bj.
    Verinha
    http://veluartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Brenda, adorei o seu cantinho! O Miguel é muito lindinho, parabéns!
    Agora eu também tô te seguindo, viu? Vou acompanhar a sua história mais de perto ;)
    Beijos!

    http://meucontodefraldas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal as noticias. O tempo fica assim mesmo. E... quanto as pessoas sem noção;;; arrr, agente escuta cada coisa!!! Cris

    ResponderExcluir
  16. aiii..que lindo ele olhando o mobile.....amiga se prepara.....agora ele vai perder muitooooo as roupas.....kkkkk
    adorei os selinhos principalmente o da Mãe feliz que eu quem fiz...olha que legal já chegou até você....bjus

    ResponderExcluir
  17. adorei tudo que vi aqui já estou te seguindo beijinhos
    http://casinhadamonik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ele ta muito lindo!!!!!
    Demorei mas vim buscar o selinho muito obrigada amei e já vou postar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Oie amg , tava sumida do blog sem tempo de ir visitando todos e tbm pq suas atualizações nn aparecem no meu blog :s =/ http://aminahsecretavida.blogspot.com.br/ da um pulo lá tem selinho pra você

    ResponderExcluir
  20. Olá faço parte da BU e vim conhecer seu cantinho!
    Já estou te seguindo adorei seu blog espero que me dê a honrar de ser minha seguidora também.
    Beijos tenha um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  21. Só pra avisar que ta rolando um sorteio lá no blog....participe!!
    http://demamaeursa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-saudades-de-mamae.html


    bjs

    ResponderExcluir
  22. Que lindo seu blog, acabei de conhece-lo visitando uns e outros e vim parar aqui. O Miguel é lindo, parabéns!!

    Fiquei imaginando o dia da apresentação dele na igreja e a musica da Cristina Mel. Essa música é linda e é a mesma que canto para minha bebe (estou quase com 5 meses de gestação, esperando uma menininha). Choro qd ouço essa musica.

    Ja estou seguindo e passarei sempre para acompanhar as novidades.

    Se quiser, faça uma visitinha para nos conhecer tb:
    www.blogparaobebe.blogspot.com

    Bjinho.
    Dani

    ResponderExcluir

E vamos lá de novo...

Resolvi voltar com o blog, mas só pra mim mesmo. Reli meus posts antigos. Fiquei tão grata por ter registrado muitas coisas que se nao tiv...