domingo, 24 de junho de 2012

Novidades e divulgação de sorteio!!

Olá mamães.. tudo bem??
Por aqui vai mais ou menos, viu? Numa outra postagem conto tudo direitinho.. Precisando desabafar.
Mas enfim:

Estou numa correria total. Parece que quanto mais o Miguel cresce, mais trabalho ele dá kkkk Tá super espertinho, conversando com a gente, sorrindo muuuito e agora tira 4 cochilos de no mínimo 40min por dia.. e está dormindo umas 7 horas por noite.. Graças a Deus! Todos descansados, todos felizes!!! Esses dias levamos ele pra tomar vacina e eu só vi a enfermeira cochichando pra funcionária: "Nossa.. que novinha...". Aí eu olhei pra cara dela, tipo "Eu ouvi, viu?!" aí ela deu um sorrisinho amarelo e disse:
- Nossa.. tava comentando, tão novinha você.. o pai dele também, né? E tem bastante responsabilidade!
- Novinhos só de cara.. Tenho 23 e ele 25. :)
- Ahh, mas ainda são novos!!
- É.. mas o bebê foi planejado, com 2 anos de tentativas.
- Ah, foi planejado??? :O

Gente.. como ME IRRITA as pessoas me medirem da cabeça aos pés com aquela cara de: "Que absurdo.. tão novinha e já tem filho!" ou quando olham pra mim com aquele olhar de "Uma criança cuidando de outra criança.. Nem sabe o que tá fazendo", fora os comentários desnecessários. Quando ia pra consulta  de pré natal, muitas vezes eram senhoras.. me olhavam de cima a baixo quando notavam meu barrigão. Aí vez ou outra ouvia um: "Oh, você já é casada!!! :O".. "Sim.. há 2 anos.." "Aah, então vocês não casaram por causa da criança!!"  Geeente, que horror! oO E se tivesse casado?? Aff, como o povo se mete na vida da gente. É só sair na rua que começa. -.-'

Mas enfimmm... estou acertando a apresentação do Miguel na igreja.. preciso mandar algumas fotos dele pra eles fazerem uns slides.. e vou pedir pra cantarem a música da Cristina Mel, "Milagre da Vida". É linda demais!! *-* Por falar em fotos.. as fotos do acompanhamento dele ficaram prontas! Agora levo ele no estúdio e contratei uma fotógrafa pra vir em casa. Por quê? Porque no estúdio tem cenários coloridos e lindos e com a fotógrafa, as fotos saem mais naturais e espontâneas. Foi a primeira vez que ele saiu numa foto (com uma pessoa 'estranha' tirando) dando o maior sorrisão!! E essa fotógrafa tem um cuidado todo especial: lê várias coisas que ajudam a compreender o comportamento do bebê, passa álcool nos equipamentos antes e depois de cada criança, espera o bebê mamar, acordar.. enfim, tem respeito com o seu filho. Sem contar que nos estúdios, eles mal lavam aquelas roupas (fiquei sabendo por ela mesma, que já trabalhou em estúdio), passando algumas doenças de pele e viroses para outras crianças (olha que perigo!!). Então como já fechei contrato no estúdio, continuarei indo lá, mas não deixarei vestirem roupa/fantasia nenhuma no Miguel!!! E agora, vou pegar uma foto favorita de cada 'ensaio'.



Bom, esses dias lembrei da dica do pediatra de passar uma buchinha macia com óleo de amêndoas na cabeça do Miguel pra soltar aquelas casquinhas chatas, sabe?? E RESOLVEU!!! Aí nas fotos, parece que tá colado o cabelo!!! Agora tá super soltinho, uma belezinha! Pesquisei sobre o assunto e vi que você não pode de jeito nenhum tirar com a unha (porque elas saem muito fácil mesmo) porque pode machucar e se transformar numa infecção bacterianaaaa!!!! Olha isso!! ;O A bucha super resolve, sem stress!!!


Meninas, muitas das pessoas que eu sigo, também seguem o blog Aprendendo com o Theo e sabem que o blog é muuuito bom, com bastante novidades e sorteios! Sem contar que tem o fofo do Theo! Pra quem não conhece, dá uma passadinha. É muito gostoso de ler, de participar e a dona do blog, Drih, é um amor de pessoa! Lá está rolando um sorteio super legal no qual estou participando, o link do sorteio é este aqui: Sorteio Piu Piu Roupinha de bebê. É só clicar que vai direto na página do sorteio, as regras são simples.  Pra mamães de meninos E meninas, hein?? Lindos os macacões!!!
Dá um pulo lá!

Amores, AINDA falta mais selinhos, mas a postagem ficará enorme porque tem bastante coisa pra colocar nos selinhos.. prometo que tento voltar ainda essa semana pra colocar, tá?? As que me deram os selinhos, não fiquem bravas, colocarei assim que der, quero algo caprichado!!!!

Beijão pra todas e boa semana!!!!

18 comentários:

  1. Nossa amg tbm ficou xatiada quando falam tão novinha e ja gravida e ainda falam a mãe nn deve ter educado mais só q nn sabe da terça parte sabendo eu q sou novinha e sou casada tbm . marquei o casamento sem pretenção de gravidez e um mes antes descrobre q tava gravida então não precisam falar de mais . um super beijo e depois da um super pulo no meu o cauzinho meu pequeno agradeçe!

    ResponderExcluir
  2. É preciso sair na rua usando a aliança de casada grudada na testa e uma camiseta explicando, resumidamente, que você não casou grávida e que o Miguel não veio ao mundo "por acaso", pra que as pessoas parem de tirar conclusões precipitadas sobre sua vida, amiga.
    Eu imagino como isso deve irritar. Mas é inevitável, a gente sabe. Sempre tem um assim.

    Como somos pessoas otimistas, vamos olhar o lado bom: não aparentamos ter a idade que temos, porém somos mais maduros que muita gente por aí, com seus 30 e poucos anos. Sendo assim, economizaremos dinheiro com Renew. E quando tivermos 40, vamos aparentar 35.
    E tenho CERTEZA que quando formos juntos buscar o Miguel na escola, quem não nos conhece, vai pensar que somos apenas amigos dele, devido à nossa face jovial. AAHAHAHAHA

    Brincadeiras a parte...
    Penso em vocês todos os dias e fico triste por não podem estar aí vendo o Miguel crescer e aprender as coisas. Acabei de ver o vídeo dele chupando o dedo! *-*
    Morro de saudades.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. pessoas sem noção existe mesmo e não adianta elas não tem noção e nem freio na lingua kkkkkk

    lindas as fotos do Miguel e que coisa este negocio de passar doença né (muito perigoso)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que deveria aprender a ficar calada, qdo não se tem nada de bom pra dizer, né?! Normal.
    Seu filho está lindo demais!!!
    Bjns
    :D

    ResponderExcluir
  5. O povo sempre adora falar da vida da gente, comigo tbm foi assim, quando eu digo q já tenho 4 anos de casada tdo mundo se espanta haha, o jeito é ter paciência, amei as fotos, seu baby é mto lindo!bjinhus...

    ResponderExcluir
  6. Oii.. Brenda

    Obrigadah!! que bom que gostou, fiz uma coisinha bem simples mais que ficou muito bom (ganhamos bastante presentes) *.*

    É tão ruim gripe na gravidez neh, não pode tomar praticamente nenhum remedio e isso demora tanto pra passar, mais graças a Deus já estou bem melhor.

    Bjiinhuss

    ResponderExcluir
  7. Oii.. Brenda

    Obrigadah!! que bom que gostou, fiz uma coisinha bem simples mais que ficou muito bom (ganhamos bastante presentes) *.*

    É tão ruim gripe na gravidez neh, não pode tomar praticamente nenhum remedio e isso demora tanto pra passar, mais graças a Deus já estou bem melhor.

    Bjiinhuss

    ResponderExcluir
  8. Hehehe esse povo é sem noção mesmo, eu tive meu primeiro filho e logo me mudei, quando voltei na cidade de novo estava gravida, fui fazer unhas e uma senhora me perguntou quem era o pai, eu disse ué meu marido o mesmo pai do primeiro filho.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Brenda amo essas fotos que vc posta dele!
    o Miguel ESTÁ LINDO!
    E nem ligue para essas pessoas sem noção,
    odeio gente intrometida viu!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Brenda, te vi no blog da Paula e resolvi te visitar!
    Adorei o seu blog e me identifiquei muito com este post... vou fazer 28 anos, mas tenho cara de 18 anos...rs, volta e meia tem alguém cochichando sobre mim também, fazendo perguntas indiscretas, sempre tenho que dizer é só a cara que é de nova, sou casada... um horror!
    O Miguel é lindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Brenda. Respondi sua mensagem, obrigada pela atenção.

    Coloquei o endereço do blog para que possa acessar: www.blogparaobebe.blogspot.com

    Meu perfil não aparece disponivel porque esta todo voltado par aum blog de viagens (www.nildoedani.blogspot.com) q tenho com meu esposo, por isso preferi não exibi-lo nesse do bebe.

    Te espero!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Brenda, também estou numa correria, dá até dó. Custo conseguir ler os posts. Quanto as pessoas linguarudas, não estressa, só desabafa mesmo. Porque gente é duro!! Quando meu filho era bebê o alarme era o tamanho e se só mamava em mim. Nossa que chatisse. Mesmo vendo ele ótima vinha as palpitações então do que precisava comer... Aff... Bjo viu, Cris

    ResponderExcluir
  13. Oii !
    Vim conhecer o seu cantinho e adorei o seu blog.
    Seu filho é muito lindo ! =)
    Estou te seguindo ta?
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Como tá lindo o Miguel, rs.
    Também to na correria, e sim eu acredito que quanto mais crescem mais dão trabalho, mas é como eu estava falando com meu esposo, filhos dão trabalho até virarem adultos, rs
    Ah sobre essas pessoas linguarudas, não se estresse, não ligue pra opinião dos outros. É chato mesmo

    Beijos!
    Lilia

    ResponderExcluir
  15. oi querida....que linda...você falando de mim e do meu blog e do meu Theo amoreco,,,,,,obrigada!!!!!
    Olha só te falo uma coisa....o que vai aparecer de pitaqueiros para falar o que não é necessário ....e a gente se torna mais leoa mesmo....experiência própria,,,,,,bjus querida...obrigada pelo carinho viu!!!!

    e não esquecendo....respondendo sua pergunta.....começo do numero dois pq o goggle docs começa com o numero 1 (onde fica nome emai e todos os dados...) por isso começo do numero 2 ....depois se vc quiser mando uma tabela para vc ver melhor........

    E aguarde que vai ter mais sorteios viu!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Oi Brenda,
    Devo imaginar como é chato os comentários dos julgadores de plantão. Acredito que mãe sempre passa por algumas chateações destas. No meu caso foi pela questão da cor de pele, eu e a minha pequena somos bem diferentes. Um absurdo, mas temos que aprender a lidar bem com estes acontecimentos.
    Acompanhar o desenvolvimento dos pequenos com um book é uma ótima pedida, uma linda recordação para a vida toda. Eu fiz um scrapbooking com as fotos de aaté 1 ano da Yasmin.
    Este convívio virtual de mães nos traz grandes aprendizados, eu adoro.
    Obrigada pelas felicitações.

    bju

    ResponderExcluir
  17. Olá Brenda :)
    Nossa, imagino os comentários, mas é bom que todos eles passem ao lado, tá? não liga para essa gente.
    Que fotos lindas :)
    Vai colocando aqui no blog, e protege todinhas mesmo tabom linda ? Beijocas doces para vocês

    ResponderExcluir
  18. Outra coisa querida, que aconteceu com seu Facebook ?? nossa, ele sumiu ? mas achei outro com seu nome, é seu? https://www.facebook.com/brendakayene
    Beijos

    ResponderExcluir

E vamos lá de novo...

Resolvi voltar com o blog, mas só pra mim mesmo. Reli meus posts antigos. Fiquei tão grata por ter registrado muitas coisas que se nao tiv...