terça-feira, 13 de novembro de 2012

Reapareci!!!

Olá, gente!!! Tudo bem??
Que demora a minha em voltar, né?? Estou numa correria e passando por um momento delicado.. problemas pessoais, sabe? Então fiquei afastada do blog por esses motivos mas agora estou de volta e como sempre, espero atualizar aqui com mais frequência.

Bom, hoje venho postar selinhos que ganhei há (milhares de anos) algum tempo e só agora to conseguindo colocar aqui. Este ganhei do Mamães em Rede por estar entre as Top 10 Comentaristas:

Muito obrigada Equipe Mamães em Rede!! Adorei o selinho! Nem sabia que eu participava tanto assim do blog. xD


E este ganhei da queridíssima Ivaneide:

Vou copiar e colar aqui o que significa exatamente o Prêmio Dardos:

"O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

 Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.As regras do prêmio estabelecem que os indicados, depois de dizerem quem os presenteou, poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio."

Super legal né, gente?? Me senti super honrada de ter recebido esses selinhos. Adoro e é um grande prazer!!
Vou indicar os 10 blogs como pedido e espero que as pessoas que presentearei gostem

1. Aprendendo a ser mãe
2. Minha Maternidade
3. Eu e Meu Filho
4. Mammy Rock
5. Amigos de Fraldas
6. Crescendo Juntas
7. Mamãe de Unha Feita
8. Diário da Mãe e da Filha
9. Mãe para Toda a Vida
10. Gustavo e Gabriela

Pronto!!!
Espero que todas gostem!!

Gente.. minha vida está uma bagunça de leve, sabe? Estive passando por dias em tons de cinza, sabe?? Bem pra baixo.. tenho tanta coisa pra mudar aqui na minha vida mas vamos com um passo de cada vez!! Deletei meu face mas fiz outro.. estou adc as amigas aos poucos, por favor, se quiserem me adc pra me ajudar eu agradeço. rs

Quero agradecer mesmo o carinho e o apoio que tenho recebido e me desculpar pela ausência do blog. Vou tentar postar mais vezes!!!

Um grandee beijo e até a próxima!!!


12 comentários:

  1. Brenda! Que bom que você voltou e não se deixou abater. Estou na torcida e sei que seja qual for o problema se a sua fé for maior, tudo se resolverá. Muito obrigada pelo selinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Então vamos tratar de mudar esse tom para 50 tons de cinza!rs.. Não sei pelo que está passando, mas seja lá o que for, eu te desejo força pra lutar contra o que te deixa pra baixo. Toda mãe já é guerreira por natureza, então bola pra frente!
    Quero ver você bem hein!?
    Muito obrigada pelo selinho, adorei!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou! Obrigada pelo selinho, já tinha recebido, mas fiquei muito feliz que lembrou de mim XD
    Momentos cinzas sempre vão existir, mas que bom que você esta ajeitando as coisas viu, nao se deixe abater!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia lindinha!!!

    Adoro te ver sabia?

    Espero em Deus que tudo se resolva em sua vida na santa paz do Pai do Filho e do Espírito Santo.

    Deus abençe seu dia com chuuvas de bençãos,viu?

    Amei ver meu nominho aqui rsrssrs

    Beijos no core.

    ResponderExcluir
  5. Brenda ... amei seu comentário na minha postagem no cantinho .. sei que nem todo mundo entende o meu ponto de vista e que isso em algum momento de nossa vida depois da maternidade vai aflorar ... queria te ajudar nesse seu momento dificil, se quiser conversar .. estou as ordens .. com certeza com o tempo e dedicando um tempo vital para nós mesmos ..td e todos a nossa volta tb passa a dar ou voltar a dar o real valor e importancia que temos ... bjs querida e desculpe se falei alguma asneira ... bjs no seu coração ...

    Roberta

    ResponderExcluir
  6. Querida, se a vida fosse sempre colorida, que graça teria? A gente não saberia mais diferenciar uma cor da outra...
    As vezes os momentos de baixa são pra olharmos um pouco para o nosso interior e talvez fazer uma faxina.
    Confia que logo melhora.

    Beijos carinhosos
    Nina e Theo
    http://www.maternizando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo selinho, Brenda! Eu amei!!!
    Pensa que depois da tempestade vem o arco íris!
    Tenha fé que tudo se resolve. Se precisar de alguma coisa é só gritar, viu?! Nem que seja para desabafar!
    Beijos,
    Paula Martinelli
    www.minhamaternidade.com

    ResponderExcluir
  8. Qui bom que vc voltou ! adorei quando vi seu comentario lá no meu blog .... vc é muito querida viu, some não ! Então seja qual for o seu problema eu desejo de coração que vc fique bem e que os dias de sol e muito colorido volte a aparecer por ai !

    bju em vc e no lindo Miguel

    ResponderExcluir
  9. ai amiga problema e fogo, mas saiba q vc vai passar por esta sim!! fe e força
    adorei o selinho obrigada de coração!!e não some mais não bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá Brenda!

    Seja bem-vinda de volta! Meus parabéns pelos selos!

    Beijos!

    Equipe MR.

    ResponderExcluir
  11. Amiga obrigada!! Estou tão atrasada com os selinhos, mas vou tentar atualizar!!
    Amei!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

E vamos lá de novo...

Resolvi voltar com o blog, mas só pra mim mesmo. Reli meus posts antigos. Fiquei tão grata por ter registrado muitas coisas que se nao tiv...