quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Meme!!

Está rolando esse meme há um tempo e eu atrasada como sou, só agora vou postar!
Recebi da minha mais nova amiga Tati e adoreei. Simplesmente porque ADORO responder essas coisas!

As regras para participar:
• Escrever onze coisas aleatórias sobre mim.
• Responder as onze perguntas e criar onze novas perguntas.
• Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
• Avisar os blogs escolhidos.
• Não retorne esse meme para quem te enviou.
• Postar as regras.

11 coisas aleatórias sobre mim:


1. Sou viciada em séries e livros!
2. Amo muito dançar mas morro de vergonha.
3. Sou bastante extrovertida e consigo fazer as pessoas rirem com facilidade.
4. Quero voltar pra minha cidade natal.
5. Desejo ter mais 1 filho.
6. Tenho feridas no coração que ainda não cicatrizaram.
7. Me pretendo formar em Psicologia.
8. Meu filme favorito é Em Busca do Vale Encantado (desenho)
9. Quero fazer uma tatuagem.
10. Adoro jogar The Sims e tenho costume de fazer os personagens dos seriados que assisto (até familiares).
11. Minha cobertura de chocolate é a melhor que existe!!! :*

Perguntas da Tati:
1. O que você mudaria em você?
R: Me importaria mais comigo e menos com quem não merece.
2. Qual o lugar que gostaria de conhecer?
R: Islândia.
3. Qual a principal razão para continuar escrevendo seu blog?
R: É um hobby, sinto prazer e falta quando fico longe. Também acho legal registrar o desenvolvimento do Miguel e espero que ele goste.
4. Como escolheu o nome do seu filho?
R: Meu marido que escolheu. Ele sempre diz: "Miguel é nome de anjo. É um anjo do Senhor." Comprei uma revista com 2148571 nomes. Li todos os nomes, os significados (conta aí umas 2 horas), pro meu marido ouvir super paciente e responder: "Legal, amor. Mas é melhor Miguel, né?"
5. Como escolheu o nome do blog?
R: Queria algo simples onde envolvesse o protagonista (Miguel) e quem escrevesse (a mamãe), por isso ficou A Mãe do Miguel.
6. Quantos dias consegue ficar sem comer o que mais gosta?
R: Gosto de tudooo! Não fico nenhum dia sem comer nada que goste kkk
7. Qual sua cor preferida?
R: Roxo!
8. Se seu filho fosse um super herói, qual gostaria que ele fosse?
R: O Homem-Aranha.
9. Qual lugar não gostaria de conhecer?
R: EUA.
10. Qual profissão gostaria que seu filho seguisse?
R: Claro que o apoiarei em qualquer área que ele desejar seguir, mas por gostar, eu gostaria que fosse na área da saúde. Sou apaixonada por essa área, mas isso vai da personalidade dele. Vamos ver.
11. O mundo seria melhor se as pessoas falassem tudo, mas tudo que pensam?
R: Acredito que não. Nós pensamos muitas coisas erradas e só depois descobrimos que estávamos erradas. Já pensou o quanto de arrependimento isso nos traria depois? Sou a favor do: Se não for dizer algo bom, que acrescente, uma crítica construtiva.. então não diga nada.

Minhas 11 perguntinhas para as indicadas:
1. O que te motiva?
2. Um sonho?
3. Um arrependimento? Qual?
4. Uma música que te lembra algo marcante.
5. Qual o melhor livro que leu e filme que já assistiu?
6. Se pudesse mudar algo em sua vida agora, o que mudaria?
7. Algo que não admite.
8. O que considera mais importante num relacionamento (amizade, amoroso, profissional)?
9. Você acredita que o tempo cura tudo?
10. Você nunca sai sem....
11. Defina um dia perfeito!

Pra indicar farei o seguinte, indicarei as 11 primeiras que comentaram no post anterior. Fica mais fácil e prático! Vamos lá:


Pronto!
Aí estão minhas indicadas e espero que todas gostem!!

Gente, estou indo viajar. Arrumei minha casa VOANDO, arrumei as malas e sentei aqui para postar, responder comentários para viajar tranquila haha Vamos para o sítio dos meus pais curtir esse feriadão mas sabadão já estou de volta!

Queria pedir um favor a vocês: Criei uma página no face para o meu blog. Tá lá em cima no canto direito, A Mãe do Miguel!
Quem puder curtir eu agradeço. Pretendo publicar lá as postagens do blog e informações sobre saúde e maternidade. 
Comecei agora mas aos pouquinhos eu chego lá!


Beijo grande para todas! Aproveitem o feriado!!


18 comentários:

  1. Flor só não vou fazer por que ja recebi tantos convites que meus posts vão ser só do meme e tenho tantos rascunhos pra postar, mas agradeço que lembrou de mim!

    Eu amo the simsssss mas nao jogo mais por que exige tempo, vicia...liam nao ia deixar eu jogar, vou esperar um tempinho e depois recomeço a jogar XD

    ResponderExcluir
  2. Brenda! Sou viciada em livros e adorei tatuar uma estrelinha no punho! Muito obrigada pelo convite! Veja o meu memento aqui: http://www.crescendojuntas.com/2012/04/brincadeira-seria.html

    Boa viagem!

    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  3. amei o bloog
    seu filhoo é simplesmente lindoo
    to seguindo

    bjs

    www.aminhagravidezs2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, flor da noite!

    Adorei o meme,viu? Gratíssima!!!

    Amei sua fotinha rsrs e saber das coisinhas que que você "traquina" no dia a dia.

    Desejo um feliz final de semana para seu kit familiar!

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Brenda!!! Vou responder o Meme!!! Eu adoro!
    Agora... convenhamos... EU AMO THE SIMS!!! Amiga, só eu e vc gostamos disso!!! KKKKK
    "Em busca do vale encantado" é aquele desenho bem antigo dos dinossauros, não é?! Eu adorava!!! =]
    Muito bom saber mais um pouquinho de você!
    Beijos,
    Paula Martinelli
    www.minhamaternidade.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você adoooooro blogar,adorei saber mais sobre vc amiga Bjocas ♥ http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oie...adoramos conhecer um pouco mais sobre vc e adoramos seu cantinho e já estamos seguindo...se der vem conhecer a gente tbm!!! bjo Luana
    www.segunda-viagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que linda foto de casamento. Gostei de te ver toda sorridente.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom te conhecer melhor!
    Beijo
    Equipe MR

    ResponderExcluir
  10. tem selinho pra vc no meu blog...bjos Luana

    http://www.segunda-viagem.blogspot.com.br/2012/11/novo-selinho.html

    ResponderExcluir
  11. Oi querida mamãe!
    Passando para conhecer seu Blog!
    E simplesmente adorei! Seguindo :-D
    Espero que me visite também!Viu!Vou adorar!
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga obrigada por se lembrar de mim!!
    Eu já fiz esse meme a um tempinho atras, na minha próxima folga vou tentar refaze-lo já que o recebi de outras mamães também!!
    Desculpe a minha ausência mas esta tudo muito corrido por aqui!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, desculpa não ter vindo mais no seu cantinho vc sabe como anda a minha vida né! Amei os selinhos mas não consegui copiar se puder posta lá no face pra mim, acredita que não tive coragem de publicar o meme ainda kkk, adorei te conhecer mais um pouquinho.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  14. adorei obrigada tá vou fazer sim bjos
    até mais

    ResponderExcluir
  15. Ai que amorrrrrrrr eu tbm AMO The sims kkkkk
    Ahh que lindo vc me convidar pro meme!! Poxa... eu respondi 2 rsrs, e achei que todo mundo ja tinha feito ai nem chamei mta gente pra responder o meu... dá uma olhada lá no blog. :) Obrigada!

    Beijos com carinho
    Nina e Theo
    http://www.maternizando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Brendocaaa...assim como vc também estou atrasada rsrsrs... obrigada pela indicação! Você faz os meus dias monótonos de blog ficarem mais felizes hehehe

    Bjao!

    ResponderExcluir
  17. Boa noite lindinha!!!

    Desejo um Olhar Redentor pra vcs.

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  18. Na vida não existe antecipação nem adiamento, somente o tempo propício de cada um.
    Tenha uma semana abençoada.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir

E vamos lá de novo...

Resolvi voltar com o blog, mas só pra mim mesmo. Reli meus posts antigos. Fiquei tão grata por ter registrado muitas coisas que se nao tiv...