quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Selinho + Ganhamos um sorteio!!

Oi, gente!
Olha só como voltei rápido!! Estou conseguindo me organizar melhor.. rs

Bom, primeiro quero agradecer a tooodas as minhas amigas que deixaram comentários carinhosos aqui e no face preocupadas e desejando melhoras.. Obrigada mesmo.
Que engraçado, né? O apoio vem da onde a gente menos espera (normalmente de pessoas que moram longe). Muito obrigada...

Hoje vou postar um selinho que ganhei da Imoni, olha que graça:


Muito obrigada, Imoni! Lindo o selinho!!
Vamos as regras:

• Publicar o selinho em seu blog;
• Oferecer o selo a pelo menos 10 blogs;
• Colocar no selo o link do blog Uma Mãe Indesistível;
• Curtir as páginas no facebook: Cantinho das Mamães Corujas e Uma Mãe Indesistível!

O selinho vai para:

1. Paula Martinelli - Minha Maternidade
2. Meriene Zamprogno - Mammy Rock
3. Renata Diniz - Crescendo Juntas
4. Carol Liôa - Mother Headbanger
5. Vanessa Castro - Um bebê chamado Bryan
6. Li - Diversão em Família
7. Tati - Amigos de Fraldas
8. Camila - Camila Mamãe 2009
9. Ivaneide - Profetizando Tudo Posso
10. Kariny - Tia Kariny


Prontinho!! Espero que todas gostem do selinho assim como eu gostei!!

Ouutra coisa que quero falar, é que pela primeira vez, ganhamos um sorteio que a Aline fez no blog dela!! Fique MUITO feliz por termos ganhado. Primeiro porque estávamos precisando do prêmio mesmo e segundo porque eu adoro a Aline e foi uma honra termos sido os ganhadores do primeiro sorteio do blog dela!
Deem uma olhada:


É muuuito fofo quando ele sai de carro e a gente coloca esse travesseirinho. Ele fica fazendo carinho na tromba do elefante e acaba dormindo, vê se pode?! xD

Obrigada, Aline! Estamos ansiosos por mais sorteios!! \*o*/


Gente, vou ficando por aqui que já chegou a hora da papinha de frutas do neném! 
Ahh, que aliás, terá mais 4 dentinhos em breve!!!

Um beijo e a gente se fala!
;)



19 comentários:

  1. Que legal! Tá lindo o seu filho com o presente!

    Beijo e parabéns pelo selinho!

    ResponderExcluir
  2. Brenda querida, você tem razão, às vezes os carinhos vêm de longe e virtualmente, mas já são suficientes para fazer com que a gente se sinta melhor! Obrigada pelo seu carinho! Fiquei muito orgulhosa de ver meu nome ali. Vou colar lá no blog. Muitos beijos para você e para o Miguel. Tati - http://amigosdefraldas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Brenda minha linda, Mãe de um lindo rapaz!!!!!

    Amei seu mimo comigo, viu?

    Vou pedir ao meu filhote para ensinar-me a pegar esse lindo selinho..

    Tô muuito feliz!!!!!! E meu juízo bateu muitas palmas rsrsrs

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Brenda! Muito obrigada pelo selinho. É lindo! Já estou levando! O Miguel está mais lindo ainda com o travesseirinho de elefantinho!! Beijos e meu carinho.

    ResponderExcluir
  5. É amiga, essas coisas sempre vem de onde menos se espera.
    E não precisa agradecer. A gente 'serve' pra ajudar umas as outras e não importa a distância. Vc vai ver que logo logo td se ajeita.
    E que lindo que ta Miguel. Que bacana esse elefantinho. Gostei!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Amei o selinho!!! Obrigada!!!!
    Gente... eu quero um elefantinho desse!!! Que lindo!!!!! Olha o topete?!!! =]
    Beijos,
    Paula Martinelli
    minhamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Paula, vc viu o topete??
      Não sei o que fazer pra abaixar esse cabelo kkkk Fica em pé sozinho!

      Beijo!

      Excluir
  7. Obrigada pelo selinho! Adorei!!!
    Que fofo o Miguel com o presente do sorteio! Soninho bom!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  8. que legal este selo não estava sabendo do sorteio...queria te convidar para visitar o meu recem lançado blog...sobre estimulo de fala e linguagem...meu pequeno e eu aguardamos tua visita! abraço lizandra

    ResponderExcluir
  9. 4 dentes??? q lindo!

    nem me fale...esses dias o Gu teve febre por causa deles...

    bjinhus!

    ResponderExcluir
  10. Brendaaaa

    como posso participar da blogagem coletiva??

    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Que fofo esse miminho amiga! Super lindo rsss
    Parabéns por ter ganho um sorteio amigam, fico muito feliz viu? Beijocas

    ResponderExcluir
  12. oba obrigada pelo selinho! adorei! bjssssssss

    ResponderExcluir
  13. Oi, Brenda!
    Vim te convidar pro novo SORTEIO no ANDREA GUIM BLOG.
    São 2 prendas lindas!
    Bora lá participar!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Para o mundo, vc pode ser mais uma pessoa, mas para uma pessoa vc pode ser o mundo dele.
    Tenha uma semana abençoada, filha do Senhor.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  15. Obrigada linda!
    Adorei ganhar o selinho. Muito, muito lindo e super especial.
    Fico feliz em poder ajudar sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Brenda!!!

    Logo hoje que fiquei sabida e vim pegar o selinho, o Miguel reclamou que não gosta de cópia kkkkkk. Que lindinho sabido!

    Como vou fazer, preciso de sua aula kkkkkkk

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir

E vamos lá de novo...

Resolvi voltar com o blog, mas só pra mim mesmo. Reli meus posts antigos. Fiquei tão grata por ter registrado muitas coisas que se nao tiv...