sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

~* Retrospectiva 2014 e Feliz Ano Novo! sz

Enfim 2015!!! :)

Claro que colocarei aqui minha retrospectiva de 2014! Atrasada, pra variar, mas colocarei! O ano de 2014 não foi o mais legal pra mim. Não consegui concretizar quase nada a que me propus, de todos os planos que fiz, só 1 deu certo! Também foi um ano em que tive grandes decepções, descobrindo uma delas justo na virada. Pra acabar, né? Mesmo não tendo conseguido realizar todos os planos, o único que consegui realizar valeu MUUITO! Até porque não me adiantaria de nada realizar todos os outros e justo esse ficar de fora. Sabe qual foi?

O nascimento da minha preciosa Heloísa! ♥



Planejamos a segunda gravidez e foi só darmos o start pras tentativas, que um mês depois descobrimos que estávamos esperando nosso segundo baby! A gestação passou SUPER rápido, nem parece que fiquei grávida, mas que me entregaram essa *encomenda* do nada!! rs Planejei muuuitas coisas pra essa gestação, pro parto e pós parto. Muitas coisas mesmo! Só uma deu certo. Logo mais quero fazer um post sobre o nascimento dela explicando tudo. Maaas o que importa é que ela está aqui! Muito mais linda do que eu esperava (e olha que eu já imaginava ela linda rs), muito mais brava do que eu pensava (jurava que ela seria super calma, me enganei horrores haha) e é indescritível poder ter aquele cheirinho de RN pela casa! Brinco com meu marido que dá vontade de dar um super cheiro nela pro cheiro ir parar direto no pulmão, num lugar beeem localizado, pra nunca mais sair aquele cheirinho de neném que só quem já teve um RN em casa, sabe como é! Queria que esse cheirinho ficasse 'instalado' ali pra quando ela tivesse seus 10, 15 anos, eu pudesse 'acionar' algum mecanismo pra poder sentir esse cheirinho de volta! Mas tudo bem, a gente nunca esquece! ;) Enfim, passamos o final de ano com mais um filho, mais uma joia preciosa! 


O nosso Natal foi super divertido! Miguel aproveitou muuuuito mais! Foi a atração da festa! Ficou super feliz quando o chamei pra sala porque o Papai Noel estava chegando! Enquanto todo mundo cantava a música de todo Natal: ♪ Papai Noel, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver! ♪, ele ficava dançando e batendo palma!! Um amor!! Cada vez que alguém era chamado pra receber o presente do Noel, ele ia junto batendo palmas, super empolgado e feliz! Miguel ganhou o troféu de mais animado da festa e a Heloísa como a mais presenteada! Foi mto especial e o primeiro Natal da Heloísa! :)



Não quero parecer ingrata, mas eu esperava muito mais de 2014. Quase tudo que eu queria e não consegui, dependia exclusivamente da minha pessoa, então não foi o ano que foi ruim, foi eu mesmo hahahaha
Lembranças ruins e feridas não cicatrizadas voltaram a todo vapor neste ano e eu espero que diminua nesse ano de 2015 e não que aumente. Certas coisas infelizmente não dependem de nós e vai muito além da 'gente querer pra acontecer'. Certas coisas demandam (muito) tempo e algumas nem com o tempo. Então, né?
Decepções a rodo nesse ano com pessoas muito próximas (amigos, familiares) e não deu tempo de processar tudo ainda.

Porém, sou muito grata pela saúde dos meus filhos e por poder estar bem pra cuidar deles também. Se tem uma coisa que sou e sempre serei grata (mesmo com os momentos de loucura e estresse), será pela vida dos meus filhos, pois é a única coisa que me motiva a seguir em frente. Sempre eles. 
Esse ano pude constatar que só há uma pessoa que jamais vai nos decepcionar e que nos ama exatamente como somos, que é Deus! Com isso em mente, você deixa de esperar tanto dos outros e não se surpreende quando vez ou outra, tomar uma rasteira.

O Ano Novo passamos em casa mesmo. Não estava muito animada por alguns motivos e então, né? Fazer o quê, nem sempre estaremos bem nas datas comemorativas e é a vida.

Meus objetivos pra 2015?
Nada demais. Sem muitos planos, vivendo um dia por vez. Claro que tenho algumas coisas em mente. Tenho minha listinha com objetivos, algumas coisas bem pessoais, mas não há nada de grandioso, tipo um SUPER objetivo! rs Mas são coisas que preciso/quero e vamos ver se esse ano sai! rs
Duas coisas dessa lista que espero conseguir, são:

1) Menos tempo nas redes sociais, principalmente facebook. Adoro filmow e skoob, e não perco muito tempo nessas redes. Só vou pra marcar filme e livros que já vi/li ou quero ver/ler. O que me consome MUITO tempo é o face. E pra ser sincera, tiro pouco proveito dele, normalmente é estressante por vários motivos. Só não desativei pra continuar tendo contato com a família e amigos bem próximos, porque senão, já teria me libertado. Mas estou com algumas ideias para tornar o face algo proveitoso e que não consuma tanto meu tempo. Estou animada para isso! :)

2) Destralhar minha caaasa!!! Adoro destralhar, mas nunca consegui destralhar completamente. Esse ano conseguirei! :) Se estiver disposta e não esquecer, tiro foto do antes e depois!!

E é isso! 
Desejo um Feliz Ano Novo para todos! Que possamos nos tornar pessoas melhores, superar obstáculos e ter muita, muita, muita coisa pra comemorar e agradecer!! Espero que esse ano seja BEM melhor que 2014. E nós também.


Até a próxima!




2 comentários:

  1. que retro mais lindo sinto saudades
    da minha gravidez
    vier um dia de cada vez é muito bom

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Feliz anooo novo!!! Que Deus abençoe o ano de 2015 para todos nós, a Helô é muito linda! Curiosa para saber sobre o parto porque por aqui as expectativas também são muitas para conseguir realizar o que no nascimento da Bia não pude, mas que Deus esteja no comando novamente, grande beijo!

    ResponderExcluir

E vamos lá de novo...

Resolvi voltar com o blog, mas só pra mim mesmo. Reli meus posts antigos. Fiquei tão grata por ter registrado muitas coisas que se nao tiv...