domingo, 21 de abril de 2013

Participações ~*

Oi, gente!!
Estou passando aqui rapidinho pra dizer que fiz duas participações no blog de amigas muuuito queridas por mim e quero muito divulgar pra vocês.
Se puderem, confiram minha participação, pois realmente participei com MUITO carinho.

Dia 19 eu estive lá no blog da querida Lilia, Diário da Mãe e da Filha. Adorei ter participado, adoro entrevistas! Essa foi a primeira entrevista que participei :D





E hoje estive lá no Mamães em Rede, que eu adooro demais mesmo!

Fiquei super feliz com os convites e muito mais feliz com os comentários. Um retorno muito positivo e me senti amparada e só com gente querida por perto.

Obrigada mesmo pelos convites, me senti lisonjeada, de verdade!!

Espero que vocês confiram e gostem das minhas participações! :D

Beijos e até a próxima (com resenha de produtos!)

-

P.S.: Preciso dizer, gente! Uma mulher sempre comenta aqui no blog como "Mãe do Luís Miguel", sempre agradável mas eu nunca consigo comentar no blog dela. Aparece aquelas letras mas não aparece aonde digitar, dá erro. Por favor, se alguém a conhece e puder avisar, eu agradeço. Se você Mamãe do Luís Miguel, estiver lendo isso.. melhor ainda. Gosto sempre de responder a todos que comentam aqui, pois tenho muito carinho com quem vem aqui no nosso cantinho.

9 comentários:

  1. Indo conferis!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eba!! Obrigada pelo carinho de sempre amiga
    Adorei ver sua entrevista por lá

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  3. Oi Brenda!Um prazer conhecer seu blog,é lindo!Adorei seu relato no Mamães em rede!bjs e boa semaninha!

    ResponderExcluir
  4. Opaa vou la ver HAHA'
    Eu adoro ler entrevistas ( A FUXIQUEIRA kkkkkk ... )

    Sobre o " cama compartilhada " , com certeza o aconchego é muito bom né , mais o aperto também kkk ... o meu medo é meu marido chutar ou dar mãozada na pequena rsrs ...

    Não sei se eu disse isso , mais que DELICIA esse Miguel *----------*'

    Bjos flor

    ResponderExcluir
  5. Brenda acabei de ler suas entrevista e adorei ...

    ResponderExcluir
  6. A entrevista eu já tinha visto...

    Sobre o relato fique emocionada.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá Brenda!!

    Bom dia!!!

    Lembro que você morou em Natal.Só assim você mata um pouco a saudade,né?
    Bom te ver amiga!

    Felicidades para seu lindo kit familiar.

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Ja conferi suas participaçoes e adorei!!


    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir

E vamos lá de novo...

Resolvi voltar com o blog, mas só pra mim mesmo. Reli meus posts antigos. Fiquei tão grata por ter registrado muitas coisas que se nao tiv...