terça-feira, 2 de abril de 2013

Festa + Novidade!!!

Ooi, gente!!!
Quanto tempo que não apareço por aqui, né??
Estava esperando as fotos do aniversário do Mi mas só chegam amanhã. Vou postar com as fotos que tenho mesmo.


Booom, a festa aconteceu há quase 1 mês já. Resolvemos fazer num buffet por ser o primeiro aniversário dele e não termos experiências com festas. Então não quisemos 'tudo em nossas mãos', ficamos com medo de não darmos conta  e toda aquela coisa.

Ameeei e amei tudo! Do começo ao fim!!!
Fui atrás das lembrancinhas e outras coisinhas especiais, mas o resto ficou tudo por conta do buffet. O tema foi Disney Baby!
Amooo e amo!! Clichê? Pode ser, mas o importante é que todos aqui de casa gostam muito! :D
Tinha na mente um outro tema, mas nenhum buffet tinha e eu não ia pagar tudo (contando decoração) pro buffet não usar decoração e eu ter q ir atrás de tudo né? rs Então fica pro ano que vem!!

Fiquei suuuper feliz porque toda a minha família veio! Inclusive uma prima faltou na festa de formatura da faculdade DELA pra ir a festa. É mole? ♥


Vamos as fotos que roubei de amigos/parentes pelo face:

Entrada:


*-*
As fotos pequenas eram um mês a mês!! Adorei, adorei e já está no quarto dele fazendo parte da decoração!

Vamos combinar que a mãe é a que menos aproveita, né? Toda hr a gente para pra dar atenção pra alguém, recepcionar etc.. Eu não parei 1 segundo, mal comi mas consegui brincar um pouquinho!!
Comprei uma roupa escura pro Mi já que ele está na fase de engatinhar e querer ficar no chão, MAS ele só passou de colo em colo e se comportou MUUUITO bem. Ficou cansadinho e aí tive que adiantar o parabéns. Pensei que ele fosse chorar, porque né? Mais de 50 pessoas cantando, batendo palmas e tudo pra ele \o/ Ele não está acostumado. Aqui em casa somos só em 3 (4 com a cachorra!) e não recebemos muitas visitas. Mas enfim, ele se comportou direitinho e chegando em casa, CAPOTOU!!!!

AH!! Deixa eu falar da minha roupa ¬¬
Eu queria uma saia longa e uma regata clara. Queria usar uma rasteirinha pra ficar confortável.
Eis que surtei e não quis mais. Comprei um vestido bem fresquinho e um salto gigantesco. Já comecei a chorar assim que cheguei em casa e vi que não aguentava ficar mais de 10 minutos com o sapato kkkkk
Reclamei, chorei e meu marido super:
- Mas você vai ficar sentada na maior parte do tempo!!! Vai de chinelo, não pode ir de chinelo???

AHAM!!!
Homens.. tsc, tsc.

Só sei que de última hora guardei meu sapato na caixa e decidi: VOU FICAR CONFORTÁVEL!!!
Fui de rasteirinha e ainda bem que combinou rs
Meninas, não sei se vocês têm o costume de usar salto.. só sei que EU não tenho, ODEIO e decidi aquele dia que vou parar de sofrer e usar coisas que eu não gosto/me machucam/não tem a ver comigo.

Corri de um lado pro outro na festa, sem dor nos pés e curti! Fiquei feliz da vida!!!

Vamos ver mais fotos??
Não dá pra ver muito bem, mas essa foi a decoração. Quando a fotógrafa entregar as fotos eu posto! Estava fofocando com a minha amiga e ela morrendo de rir rs



E uma da molecada (devo ressaltar que vários não estão aí porque não queriam parar de brincar por nada desse mundo!):



O que mais teve?
Teve primas que não tiveram infância e mãe assustada com a brincadeira:



Padrinho descendo com o aniversariante e a mãe lá embaixo histérica "SEGURA MEU FILHOOOOO, CUIDADOOO!":


Família descendo unida e mamãe ameaçando o papai em pensamento: "Se ele deixar o Miguel cair.."


Madrinha linda com o aniversariante mais lindo do mundo

Mãe descabelada/feliz da vida com o neném lindooooooo de moicano!! *-*

Depois da festa.....

 Depois de acordar... xD


O vídeo de retrospectiva foi feito por um amigo nosso, clica aqui pra conferir! :D

E essa foi  a primeira festa do Mi! :D
Queria ter mais fotos DELE brincando mas amanhã estarei com todas em mãos e assim que der já volto aqui pra postar tudo!!

A novidade???
Fechei uma parceria faz um tempooo e preciso urgente postar sobre isso. Na próxima postagem sem falta!!
:D


Beeeijos e até a próxima!!!

14 comentários:

  1. Ola,

    Pelo jeito a festa foi maravilhosaa.

    Parabens,

    dia 5 de maio é a festa da minha pequena, mas eu vou fazer em casa mesmo.

    Tô ficando malucaaa.

    Bjus.

    Estou te seguindo hen...

    http://milenaprimeiropassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a festa!!!
    Participe da blogagem coletiva "Mamãe tá de olho no consumismo", que acontecerá neste domingo, dia 07/04. Mais informações sobre como participar, lá no blog:

    www.asosmamaenadia.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A festa foi linda!!

    Eu uso salto mais não aqueles super altos, mas numa altura que fique legal e confortável(o saltos mais largos cansam menos).

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que vc optou pela rasteira, pq a mãe é a que mais anda/corre na festa! rsrsrs

    Amei tudo! Quero ver mais!
    E deu pra curtir mesmo né? família toda brincando junto, que legal! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. A festinha ficou linda e seu principe mais lindo ainda *----*

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Brenda! Meus parabéns pelo Miguel! As fotos estão lindas! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que correu tudo bem, parabéns para o Mi e sua mãe babada

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga! Vim fazer-lhe uma visitinha e deixar meu carinho.
    Que festa linda!
    Tenha uma boa semana!
    Beijokas
    Oli
    http://oliceia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que festa linda!!!
    A mamae tb aproveitou bastante ne!!
    Parabéns pra o filhote!!! E pela parceira!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga, pelo jeito a festinha foi tudo de bom, rs.
    Ficou linda isso sim!

    Parabéns de novo pro Miguel
    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  11. Oi! Chegou a segunda edição da nossa blogagem coletiva "Mamãe tá de olho", será neste domingo (07/04) e o assunto da vez é CONSUMISMO. Você fez uma ótima participação na edição sobre alimentação infantil, não deixe de participar dessa edição também! Conto com você...
    Conte pra gente o que você pensa sobre o consumismo, você se considera consumista? Como lida com isso? Que coisas você faz questão de comprar pros seus filhos, e a que produtos você diz não, sem piedade? Você acha que as propagandas na televisão influenciam seu filho a querer mais? O que você acha que podemos fazer pra ensinarmos nossos filhos a não serem consumistas?
    Vou esperar sua opinião nesse domingo...Vamos mostrar pra blogosfera que as mães atuais são antenadas sobre os assuntos polêmicos da maternidade! Nós estamos de olho, e você?
    Faça seu post e coloque seu link na lista de links que estará disponível no meu blog, pra que todas as mamães participantes possam ver e comentar.
    Se possível ajude a divulgar!
    Obrigada, querida! Nos encontramos no domingo!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga!!!

    Que festa linda!!! Fiquei aqui só vendo sua carinha preocupada com o Miguel mais lindo do mundo rs.

    Aqui faço minha oração; Senhor, concedei graças sem medidas na vida próspera desse casal com seu filho amado.

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga faz tempo mesmo enh! Que saudade! E que festa lindaaaaaaaaaaaaa Perfeita amei *----------------------* Bjos Bom Fds http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E vamos lá de novo...

Resolvi voltar com o blog, mas só pra mim mesmo. Reli meus posts antigos. Fiquei tão grata por ter registrado muitas coisas que se nao tiv...