segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Os 6 meses.. ♥

Oi, amores!!
Estou postando rapidinho só para parabenizar meu gatinho por mais 1 mês de vida:


                                                 6 Meses
PARABÉNS, MEU AMOR!!!!
Nossa, como passa RÁPIDO!!!
Hoje mesmo estava me lembrando do meu barrigão com 6 meses de gestação.. e veja só..VOCÊ JÁ ESTÁ COM 6 MESES!!!
Como assim?!
6 meses, 2 dentes, muita alegria, muuuita gargalhada, puxão de cabelo, beliscão (tudo sem querer, claro), mordidas por conta desses dentinhos que coçamm!!! Pega tudo o que vê (e coloca na boca, claro), faz bolhas e bolhas (haja babador). Adora quando brincam ou fazem gracinhas pra você! Super sociável, muito difícil 'estranhar' alguém e agora também está demonstrando quem realmente é!! Aprendeu a gritaaar quando quer atenção IMEDIATA!!! E muitas coisas mais!!!
6 meses que mudou minha vida RADICALMENTE! Solidão? Nunca mais!
Meu companheirinho! Que Deus continue te abençoando, nos presentando com esse sorriso LINDO, esse olhar APAIXONANTE e esse cheirinho gostoso que só vc tem!!!
Mamãe e papai te ama MTOO, viu??
Lindão!!!



-

Gente, já vou ficando por aqui!
O dia hoje foi punk demais (dormi só 4 horas, estou com dor no dente siso e no nervo ciático)!!

Amanhã respondo a todas!
Beijos e boa noite!
Fiquem com Deus!!

Atéé a próxima!!!

19 comentários:

  1. Adorei seu blog!
    Estou seguindo.

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pro fofoooo!
    Deus abençoe mto mto esse bebe.
    Lu, do Uruguay.

    ResponderExcluir
  3. O Miguel está um lindãaao! Parabens.
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro Miguel lindo!!!
    Essa fase é cansativa, mas deliciosa!! Aproveite bastante!
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!
    Beijão,
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Parabens pequeno! Nossa ele ta muito lindo!
    Passa rápido né....pura verdade solidão nunca mais companheiro para toda vida!

    Bjs

    Gleysa
    demamaeursa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Brenda!

    Que alegria te encontrar no profetizando....

    Obrigada e felicidades para seu kit familiar, viu?

    abraços fraternos

    ResponderExcluir
  7. Seu bebe está mimoso demais..ai que saudade dos meus que já estão com 20 anos e um pouco mais rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns principezinho!
    Continue assim surpreendendo mamãe com seu desenvolvimento e com sua gracinhas!!!
    Parabéns mamãe...e cuidado com a saudade do barrigão...olha lá se de repende ele cresce de novo??? rsrsrs
    Brincadeirinha querida!
    Deus os abençoe e der a sua família muitos motivos para festejar!!!

    http://umamaeindesistivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para o gatinho, parece que foi ontem que ele nasceu!
    Bjinhus
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi amada! O tempo passa rápido demais mesmo, quando piscamos, passou! Por isso temos que aproveitar ao máximo cada momento. Seu pequeno está um gatinho lindo, que Deus continue abençoando e concedendo muita saúde, bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Miguel!!
    Que vc continue sendo motivo de tantas alegrias!!
    E que Deus abençoe muito vocês!!
    Está melhor querida? Sei bem que dores são essas!!
    Melhoras!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Fofo de tudo!
    Com 6 meses os pequenos interagem melhor e fica tudo mais gostoso.
    Brenda respondendo ao seu comentário lá no blog, trabalho com scrapbooking e encadernação: álbuns, cadernos de mensagens, bloquinhos, calendários de mesa.(http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com)
    Mas se desejar algo diferente para festinha entre em contato (feitocomcarinhodemae@uol.com.br)
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Que lindão!!6 meses é uma fase muito gostosa!!Theo era um risonho, gargalhava muito gostoso!!Hoje, com 1 ano, chora mais (de manha) que ri kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. olá
    vai ser mto bom acompanhar seu blog e ver a experiência de ser mãe, também sou mãe e é sempre bom partilhar ne.

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. É uma delicia mesmo.
    Tenho um selinho pra vc no meu blog. Bjs.
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/2012/07/selinhos.html

    ResponderExcluir
  16. Oi Brenda!!! vim retribuir a visita!
    parabens pelo gatão d 6 meses heim! ta lindo!!!
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Nossa amiga já 06 meses parabéns sumiu de lád blog hayusha
    tbm sume tava passando por uns momentos dificil um beijos

    ResponderExcluir

E vamos lá de novo...

Resolvi voltar com o blog, mas só pra mim mesmo. Reli meus posts antigos. Fiquei tão grata por ter registrado muitas coisas que se nao tiv...