quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Família do coração.. ♥

Boa tardeee!!!
Aproveitei que o Miguel está tirando seu cochilo da tarde e vim aqui atualizar meu cantinho (ando muito sumida aqui!).

BOOOM, como já disse.. moro longe da minha família, né?
E MORRO de saudade!! Minha família é do tipo alegre, beeem família mesmo, de visitar, churrascos em fds, muitas risadas, um ajudando o outro, conversas altas e gargalhadas 'discretíssimas' e um entra e sai sem fim!!! Cada hora chega um, vai embora outro e é uma delícia! Quem tem família desse jeito sabe como é bom!!!
Como só eu fiquei pro lado de cá, sinto muuuita falta. Não estou acostumada com 'todo esse silêncio' nem nada do tipo.. Todo dia sinto saudades, fico imaginando como seria se pelo menos um deles morasse aqui perto. Certeza que minhas tardes seriam mais animadas e a gritaria ia ser maior. O Miguel teria pelo menos 2 priminhos para brincar e por aí vai.. SÓ QUE, uma família daqui me 'adotou'!! hahaha
Eu tenho um melhor amigo, o Murilo (que sempre comenta como 'Tio Murilo'). Conheço ele desde quando me mudei e ficamos beeem amigos mesmo. Agora ele já não mora mais aqui, MAS sempre visita. E por ele, claro, que conheci a família dele. Uma família MARAVILHOSA! IGUALZINHA a minha!!! Povo animado, companheirismo, risadas e tudo que há de melhor numa família GRANDE e UNIDA! Considero todos como se fossem da minha família mesmo! Somos muuito bem recebidos, bem tratados e eles adoramm o Miguel!!! A mãe do Muh até brinca, fala que eu sou a 'filha torta' dela. Não tem uma vez que eu apareço por lá que ela não fala: "Cadê meu neto??" ou se tem alguém lá e eu estou com o Miguel, ela fala:" Você viu meu neto, que lindo???" xD
São uns amores!!!! Quando o Muh vem pra cá, normalmente almoçamos na casa dele ou ele vem aqui. Esses dias ele veio e nós passamos uma tarde lá e tiramos umas fotos! Olhem a felicidade do Miguel (que certeza que acha que a família é DELE também, que sempre foi) :



BOM gente, passei rapidinho, espero que tenham curtido nossas fotos, nossos amigos e nossa família adotiva rs
As vezes pra ser feliz, basta olhar pro lado!!!

Uma boa quarta!!
Tenho bastante coisa legal pra postar, torçam para que dê certo d'eu voltar logo!

BEIJOS!!!

20 comentários:

  1. minha família é parecida com a sua também! O Miguel está lindo!

    Adorei a foto dele de óculos escuros, haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. o Miguellll está demais! LINDO LINDO =)

    ResponderExcluir
  3. Ai eu também tenho uma família assim... bem agitada..

    falamos que é a família do Tufão kkkkk, todo mundo falando alto, as vezes ao mesmo tempo...aquela bagunça boa!

    Miguelito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Família assim eu conheço bem!!!Deve ser barra ficar longe, mas que bom q encontraram uma família que pudesse ao menos amenizar a falta q eles fazem!!!Lindos, lindos!Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia linda mamãe.

    O Miguel está muuuuuuuuito lindo. Benza Deus!

    Parabéns por ser essa pessoa agradável, não foi a toa que ganhou uma família. Qeu Deus a conseve assim...uma pessoa sensível, grata....Deus fica feliz com nosso jeito amoroso de ser.

    Desejo uma quinta feira recheada de bençãos com sua amada família.

    Obrigada pela linda presença no profetizando,viu?
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  6. Minha família também é bem unida. Que bom que mesmo longe você encontrou uma família do coração. Não dizem que amigo é o irmão que a gente escolhe? rs
    Obrigada pelo carinho lá no blog.
    Beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Minha família é unida, mas sempre tem uns conflitos...rsrrs São 6 irmãos, totalmente diferentes! Mas é assim, eu posso falar mal deles, mas se alguém falar EU VIRO ONÇA! kkkkkkkkkkkk
    Há amigos mais chegados que irmãos!
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  8. sabe q eu tb moro longe da minha familia, na verdade sempre morei, meu pai e militar e vivia se mudando, então nem sempre eu estava presente nas festanças que a familia faz quando se reunem, hj em dia meus pais voltaram p lá e eu fiquei, distante d todo mundo! eu tb fico pensando como seria se tivesse perto, mas em outra parte eu me acostumei a viver sem ter familia por perto, da uma certa liberdade sabe? mas q bom q vc encontrou uma nova familia rsrsrsrs se eu tivesse amigos ja ajudavam... mas nem isso... bjsss

    ResponderExcluir
  9. Brenda! Que bom que gostou do meu cantinho! Obrigada pelos elogios!
    Menina por aqui é igualzinho. A minha família tbm é assim suuuuper animada. Quando éramos pequenos papai comprou um terreno e dividiu em 6 lotes. Somos em 5. Ele deu um terreno pra cada um.
    Hj moram eu e mais dois irmãos aqui. Imagina aí quintal aberto pra todas as casas. Só da a gente no fim de semana. Hahahah! É uma delícia! Nossa, é tão bom quando a gente encontra pessoas legais nesse mundo. Que bom que vc achou uma segunda família.
    Beijos! Já to segundo tbm.

    ResponderExcluir
  10. Dizem que amigos são a família que escolhemos, né?!
    É uma bênção ter uma amizade assim, viu?! Que Deus conserve isso, sempre com muito carinho e cumplicidade. O fofo do Mih já aprovou a família postiça... pelo sorrisão gostoso dele!!!
    Amei a postagem, e as fotos!
    Um lindo feriadão a tds!
    Bjns

    ResponderExcluir
  11. Ai que delícia, família unida e animada é tudo de bom! E morar longe é dificil mesmo, meus pais já faleceram e eu fiquei praticamente "sem familia" pois todos seguiram seu rumo... Mas a familia do meu marido me adotou, e eu considero cada um deles mesmo, de coração, e é uma delicia! Deus sempre encontra uma forma de preencher todo o vazio, né? Beijokas! Ah e ADOREI o Miguel de óculos rsrs, que charme!

    ResponderExcluir
  12. Família é tudo de bom! A questão do sangue as vezes não importa tanto assim. União, amizade, companheirismo, isso sim!!!
    Brenda, minha família é italiana, sabe como é, né?! Super discreta!!! =]
    Mesmo morando em SP, a porta de casa sempre esta destrancada. É um entra e sai o dia inteiro!!! O porteiro do meu prédio nem interfona mais. Eu gosto disso, mais informal, visita que é de casa mesmo.
    Beijos
    minhamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai...que fotos mais lindas....com esse óculos ele esta fofo demais....kkk...bjus

    ResponderExcluir
  14. Flor, eu gostaaria muito de dizer que tenho uma família como a sua, mas na verdade somos um pouco afastados, a familia que formei com meu marido é sempre animada com os amigos, antigamente até que era mais família unida e talz, mas hoje em dia alguns se vão, outros vêem e as coisas mudam =/ ainda bem que você tem uma família que te adotou por aí uahuah seu filhote ta uma graça de oculos gente uhaua e essa roupa chique? Adorei, To torcendo por mais posts =)

    ResponderExcluir
  15. Brenda, também morei alguns anos longe da família, e entendo suas saudades. Mas as amizades vão faze-la sentir-se em meio a eles.
    A festa marrom e rosa aconteceu, obrigada pelo carinho.
    bju
    http://verdadesdemae.blogspot.com
    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Own que fofucho, que peninha morar longe da família mas vc tem muitos amigos para te animar kkk.
    Bjinhus
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oiii.. Brenda

    Obrigadah, que bom que gostou das fotos.

    ficaram lindas mesmo. *.*

    é sim, como passa rapido neh.

    e seu bebe como esta??

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  18. Olá! Passei pra dizer que gostei do teu blog, encontrei no blog de uma amiga, a Meriene, e que eu também odeio plágios! Mas, eu queria só plagiar essa imagem, posso? Porque ela faz muito sentido pra mim! hehehe.

    Um abraço :))

    ResponderExcluir
  19. adorei tem cantinho..que family lindaaaaa!
    bjinhos
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Só tenho uma coisa a dizer: minha família, sua família!
    E o comentário que eu escrevi aqui, vai virar publicação no Facebook. BJS

    ResponderExcluir

E vamos lá de novo...

Resolvi voltar com o blog, mas só pra mim mesmo. Reli meus posts antigos. Fiquei tão grata por ter registrado muitas coisas que se nao tiv...