sábado, 22 de fevereiro de 2014

-* Mudanças!






Gente, dá até vergonha de aparecer por aqui de novo, sabe por quê?
Primeiro porque a última vez que apareci aqui foi em DEZEMBRO!
Segundo porque não fiz nada daquilo que ia tentar fazer.

Continuo acessando o face HORRORES, continuamos sem voltar pra rotina e eu tenho TANTA, TANTA, TANTA, TANTA coisa pra falar pra vocês!

Claro que não vai dar pra falar tudo hoje, né?! Mas vamos começar pelo primeiro assunto: Mudei de novo o nome do blog! Antes era "A Mãe do Miguel", passou a ser "A melhor mãe que posso ser", e o nome definitivo (que inclusive era o nome do meu primeiro blog há mto tempo atrás) é "Brenda Kayene". Sim, meu nome. Sim, super simples! Eu estava achando o outro nome muito grande, sabe? Dava até preguiça pra digitar. E sei lá, quis mudar até porque quero falar sobre outras coisas além de maternidade então queria algo que resumisse meu mundo, minha vida, que englobasse cada função que exerço, além de mãe. E tem coisa que mais resume a minha pessoa do que eu mesma? rs


Também mudei o layout! :) Não muito, mas mudei e não pretendo mudar nem nome e nem layout tão cedo rs


Aaah, quero deixar meu MUITO obrigada a minha querida amiga/confidente da madrugada Meriene. O antigo layout ela que fez pra mim e eu adoreei! Tanto que mudei pouca coisa do que ela fez. 
Resolvi mudar pq dei nome 'novo' pro blog então já aproveitei e coloquei uma carinha 'nova' nele ;)


Amanhã (hoje) recomeçarei minha tentativa em botar ordem nas coisas aqui em casa e vir atualizar o blog pelo menos 2x por semana. Não coloquei as coisas em ordem e não marquei mais presença aqui não pela correria e tal, mas por pura força de vontade mesmo, assumo; porque quando a gente quer muito alguma coisa, a gente dá um jeito de fazer, né?!


Darei meu jeito!

Meus dedinhos estão coçaaaando pra contar as novidades pra vocês e compartilhar tanta coisa boa que estou vivendo!





Beijos e até a próxima!!

6 comentários:

  1. Olá muito bom que voltou com esse pique todo e já mudando algumas coisas fica bem melhor.
    Adorei sua visitinha no blog.
    Deixo aqui o meu carinho e que possamos está sempre conectadas.
    Seguindo seu cantinho.
    Papo de Mãe
    Google+Toninha Borges
    Educar-oprimeiro passo


    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda! Gostei das mudanças! E com elas sempre vem novidade, curiosa!!

    O balé por aqui está complicado, Brenda. Aulas só noturnas e pelos olhos da cara! rs Bem, enquanto isso invisto na Laura, pequena bailarina cheia de entusiasmo!

    Beijão e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Brenda!!

    Bom te ver querida!!!!

    Mudar faz parte do show da vida, pior seria não tentar..
    Beijos e feliz finde pra vcs.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que retornou. E mudar da uma vontade de voltar e escrever.
    Que consiga as mudanças que pretende, eu tb tinha comentado que melhoria meu tempo, e confesso que não consegui :(
    Bjs
    Linda semana
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  5. amiga te aguardo
    espero que consiga organizar tudo
    amei a mudança do Lay

    Nanda
    beijokas
    Lindo Dia!!!!

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Amiga não sinta vergonha de voltar não, o mundo da blogsfera materna está sempre de braços abertos. O novo layout tá bem bacana.

    E sobre o novo nome do blog gostei desse mais simples e que engloba tudo. O meu também bate uma preguiça de escrever, rs. Só não mudo porque é meu xodó
    Beijos

    ResponderExcluir

E vamos lá de novo...

Resolvi voltar com o blog, mas só pra mim mesmo. Reli meus posts antigos. Fiquei tão grata por ter registrado muitas coisas que se nao tiv...