quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dando um tempo ~*



Eu sou uma pessoa ansiosa por natureza. Sempre fui.


E minha ansiedade está aumentando com TANTA informação, sabe?
Você entra no face e tem MIL notificações e 90% daquilo não tem relevância nenhuma pra você.


Aí você decide ver o face 'só um pouquinho' e quando viu, passaram-se horas e você não fez nada.
Aqui em casa estamos precisando organizar nossos dias e aproveitarmos melhor nosso tempo. 

E é por isso que tentarei dar um tempo de todo esse mundo virtual, principalmente do face que parece que tem doceee rsrs

Aqui no blog eu não apareço com tanta frequência e pretendo aparecer mais, já que acho mais útil passar por aqui, postar coisas novas e trocar informações do que ficar vagando na net.


Só me toquei como eu gasto meu tempo com internet, quando esses dias meu marido me perguntou:
- Mas o que você tanto faz na internet até tarde?


E eu não soube o que responder.
Justo EU que sempre tenho uma resposta na ponta da língua, não soube o que dizer.

Mas enfim, por aqui estamos em busca de sossego, de tranquilidade, de menos muvuca e mais proximidade com as pessoas que realmente gostam da gente e vice-versa. 

Espero voltar aqui logo, pois aqui não perco meu tempo, eu ganho.
Bastante tranquilidade e uma vida mais calma pra todos vocês.


Beijos!!!






8 comentários:

  1. Vou ser sincera, ando muito tempo na net também. Isso tem me incomodado. Acho que gasto muito tempo, e marido ta certo em reclamar comigo. E a internet é viciante. Mas espero que não suma do blog, e virei te visitar.
    Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda! O mundo inteiro precisa de calma. Estamos todos estressados. Eu gosto mais do blog do que do Face. E gosto mais do blog justamente por causa do ritmo que é mais lento. No face as informações brotam do nada, conforme você disse em outras palavras.

    Então, descanse e venha de vez em quando para nos contar as boas novas.

    E dance muito também! Daqui incentivo as duas bailarinas: você e Laura!! Quanto a mim, ainda estou planejando. Uma hora sai!! Encontrei uma turma que seria compatível com o meu horário. Mas, não foi compatível ainda com o meu orçamento. Uma aula por semana é 160,00.

    Beijo carinhoso em você e Miguel!!!

    ResponderExcluir
  3. É amiga, temos que rever nossos horários, e separar tempo pra tudo!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz meu horário amiga aqui em casa.
    Afinal temos que separar as coisas né.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Olá Brenda!

    São tantas questões no dia a dia que se formos pensar, o juízo pira rsrs

    Realmente, devemos usar a net com moderação, pois somos abduzidos por este instrumento que se deixarmos, nos separa da nossa própria família.

    Beijos e que Deus a abençoe com ricas bênçãos.

    ResponderExcluir
  6. Cheguei precisamente a essa conclusão, passo muito pouco pelo Face agora mas o blogue a crescenta muito à minha vida!!
    Gostei muito do seu e vou ficar a seguir!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Brenda, cadê vc!!! estou aqui só pra ter ver rsrsr beijos e felicidades mil!!!

    ResponderExcluir

E vamos lá de novo...

Resolvi voltar com o blog, mas só pra mim mesmo. Reli meus posts antigos. Fiquei tão grata por ter registrado muitas coisas que se nao tiv...