segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mesversário!!!

Oii, gente!!!
Pra variar ando sumida, né? Está ficando repetitivo.. rs A novidade sou eu aparecer e não sumir, né?rs
Mas oh, estive viajando, curtindo o maridão que estava de férias (e voltou essa semana a trabalhar) e curtindo o filhote, claro!!!

Passamos uma semana no apartamento dos meus pais em SP e foi TUDO DE BOM! Amei, amei, amei!!! Adoro ficar perto da minha família, principalmente da minha mãe. Sabe aquela pessoa que é engraçada não porque quer ou se esforça pra isso, mas porque ELA É MESMO desse jeito?! Então!!

Minha mãe é o tipo de pessoa que você tem que pensar muuito bem antes de almoçar com ela, porque ela fica relembrando casos e casos e você não consegue comer. De tanto rir.

E ficando uns dias lá.. vendo o apartamento (adoro apartamentos!) me deu vontade de ter um lugar MEU mesmo, sabe?
Pra quem não sabe, moramos no fundo da casa da minha sogra. Nossa casa é uma gracinha, roxa (como eu gosto! rs), confortável, temos nossa privacidade, disso não temos do que reclamar mesmo. Mas ainda assim, queremos um canto realmente NOSSO, sabe? Acho que quem divide quintal entende. rs

Voltei super animada, inspirada, feliz da vida, imaginando como será nosso novo apartamento, como irei decorá-lo! Quero seguir o método minimalista (já ouviram falar? Conheci esses tempos e AMEI, aqui fala bastante), fazer o quartinho do Miguel no estilo Montessori e etc etc. Voltei super animada!
Cheguei na minha cidade, repensei e já comecei a chorar inconsolavelmente.
Pensei:
- Oh, não tenho dinheiro pra isso.. Precisa mudar tanta coisa na minha vida.. :(

Pense numa pessoa que estava super animada e depois chorando sem parar? Eu.
Maaas tudo bem, a gente se acalma (rs), pensa direitinho e sabemos que dando um passinho por vez, com certeza chegaremos lá! :D E por isso estou animada de novo! 


E hoje (27), nosso amoreco completou 11 meses de vida!!! Muuita felicidade! Está tão esperto! Dá oi, fala neném, mamãe, faz careta, bate palminhas, dança, está quase engatinhando e adoora ficar em pé!!!
Quando as pessoas falam pra gente aproveitar bastante porque o tempo passa VOANDO a gente nem acredita.. mas quem tem filho sabe como isso é verdade! Parece que foi ontem que eu tinha um sujeitinho todo encolhidinho que abria os olhos de vez em nunca e só dormia... Agora tenho um bebê gigante que está cada vez mais esperto!!!
Feliz demais!!!



Me perdoem a demora, vou tentar atualizar o máximo que der porque estou sempre na correria..

Um beijo e até a próxima!!!!





P.S.: Infelizmente hoje tivemos uma notícia triste sobre as pessoas que morreram na incêndio que ocorreu em Santa Maria.. Ficamos chocados. Não dá nem pra imaginar o sofrimento de quem estava lá e dos familiares e amigos que perderam pessoas queridas....
Meus sentimentos a todos que perderam alguém, que Deus conforte o coração de vocês.


16 comentários:

  1. Ola minha linda!!!

    Que lindo vê vocês curtindo este presente de Deus.


    Realmente a tragédia nos deixou perplexos...noossa! Só Jesus na causa.

    Obrigada pela adorável visita.Feliz semana para todos kit familiar.

    ResponderExcluir
  2. Brenda, sei muito como é se empolgar, desempolgar e empolgar de novo!! hahaha
    Quero mudar muita coisa aqui em casa tbm, mas minha conta bancária insiste em não tem saldo infinito. Não sei porque! hahahaha

    Mas um passo de casa vez né?

    Qnto a casa da mãe? tem coisa melhor???? Não!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. O Miguel está lindo, que bom que vc aproveitou bem seus pais...
    Um dia vocês conseguirão conquistar os sonhos de vcs, tenha calma que esse dia irá chegar...
    Tenha uma boa semana...
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  4. oi amiga ai viajar é sempre uma delicia né, ainda mais pra casa de quem amamos rsrs.
    olha não desanima não viu, as coisas acontecem, basta correr atrás, dificil é mas qto mais dificil maior a recomprensa pense nisso tá.
    O miguel está cada dia mais lindo, o bebe gostoso rsrs um orgulho com certeza. bjos

    ResponderExcluir
  5. Pura curtição, isso sim foi suas férias, rsrs

    Sua mãe parece ser bem gente boa, quero conhecê-la rsrs

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  6. Realmente, o tempo voa! Feliz mesesário!!!Bj

    ResponderExcluir
  7. Brenda! Meus parabéns pelo Miguel! E sucesso nos planos e sonhos. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. oi Kayene...eu te falo...nunca desista dos sonhos não.....e simmmm...vc vai conseguir sim.....sempre pensamentos positivos que tudo da certo amiga....bjusss

    ResponderExcluir
  9. Primeiro, parabéns para o lindão Miguel e para vocês, por terem um menino querido e lindo!
    Que bom que curtiu a família, Brenda. Você precisa vir mais vezes. Vou comprar um mapa e a gente vai se conhecer na próxima, kkkkk
    Sobre o ap, espero que vocês consigam encontrar uma forma de tornar o sonho possível.
    Estou aqui, com o ombrinho virtual para você, viu?
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Tempo com a família é uma delícia!

    Parabéns ao Miguel pelo mêsversário!

    E o apê vai dar certo, calma que tudo se ajeita.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Querida, quero te fazer um convite muito especial: passa lá no meu blog e participa da nossa blogagem coletiva sobre alimentação saudável na infância, que será no próximo domingo, dia 10/02. Vamos nos unir para falar sobre esse assunto tão importante e tão preocupante hoje em dia.
    Vou esperar sua participação! Você não pode faltar!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  12. Ahhh que delícia ficar com nossos pais e de férias que é o melhor...
    realmente ter o nosso cantinho é tudo de bom...ainda eu não tenho o meu definitivo mais por enquanto é esse meu lar doce lar..
    ahhh que gostosura seu filhote,Parabéns...
    é verdade passa rápido ate na gravidez, parece que foi ontem que eu descobri que estava gravida e hoje já estou com 6 meses... e um barrigão!!!

    ResponderExcluir
  13. a q legal! adoro visitar minha mãe tb^^ clarice se diverte muito! ve se ñ some mais heim^^ bjsssssss

    ResponderExcluir
  14. Curtir a familia é tudo de bom, ainda mais se for na casa da mamãe, amoo...rs seu filhote é lido!! parabes

    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    Seguindo seu cantinho

    ResponderExcluir
  15. Oi Brenda estou conhecendo seu blog agora e já estou seguindo... Parabéns pelo Miguel, muito lindo seu filho!!!
    Beijosss

    http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Mensagem:
    Decida permanecer feliz e vc e sua alegria formarão um exército invencível contra as dificuldades.
    Bom feriado.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir

E vamos lá de novo...

Resolvi voltar com o blog, mas só pra mim mesmo. Reli meus posts antigos. Fiquei tão grata por ter registrado muitas coisas que se nao tiv...