sábado, 5 de outubro de 2013

Eu agradeço a você ~*




Hoje tirei o dia pra falar da sua importância para nós.
Num mundo onde tá tudo de ponta cabeça e ninguém acredita em mais nada, eu agradeço a você.

Agradeço por me provar que existem sim companheiros muito atenciosos, dedicados e dispostos a qualquer coisa pra ver a pessoa que ama feliz. Você nunca mediu esforços pra nos deixar felizes. 
Sempre preocupado e sempre fazendo a gente sorrir.

Nunca vou me esquecer das noites em que você ficava estudando Psicologia comigo, se esforçando ao máximo pra entender e, MELHOR: pra me ensinar! xD Uma área que não é a sua e você estava lá firme e forte me incentivando.
Foi você que buscou os exames de gravidez, você que me ligou dando os resultados. Não foi o médico, foi você que me deu o primeiro: "Parabéns, mamãe!".
Você que esteve comigo nos momentos mais dolorosos.  Só você e Deus.

Jamais vou esquecer da sua cara e do seu sorriso quando o médico contou que estávamos esperando um menino! Tb não vou esquecer do fuzuê que você fez por causa disso, divulgando em orkut, falando pros amigos... xD E olha que antes de descobrir, quando ainda estávamos pensando em possíveis nomes, você disse: "Eu preciso ter um filho que chame Miguel." E Deus mandou! :D
Quantos tomates você não picou e quantos gelos você não buscou noite afora pra ajudar a grávida com ânsia/azia uehuehuehue Já fez muuuito macarrão pra grávida que só queria comer isso e mais nada!
Todos os dias antes de ir trabalhar, você tirava a minha coberta e depois de se despedir de mim, dava um beijo na barriga e dizia: "Tchau filho, cuida da mamãe. Papai te ama." 

Quando eu te ligava pra você me buscar depois das consultas com o GO, a primeira coisa q vc falava era:
- E tá tudo bem? Miguel tá bem?

E até hoje é assim quando eu ligo depois que saio do pediatra rs

Sei como foi difícil me ver indo pro centro cirúrgico com aquela touca na cabeça porque sei que aquilo não te trazia boas lembranças. 
O que te torna tão especial é o quanto você se esforça pra sempre ser o melhor marido/pai que você puder ser e o que me interessa no final, não é o resultado disso, mas o caminho que você percorreu: seu esforço, dedicação, sua vontade e sua boa intenção. 

Me sinto privilegiada e extremamente feliz principalmente pelo nosso filho em ter um pai super companheiro, que brinca horrores com ele, faz coisas engraçadas e é o melhor amigo dele, com certeza. E ele tb sabe disso porque ele é D O I D O pelo "PA" dele. 

Bom, escrevi tudo isso realmente pra agradecer por você se mostrar diferente, por me fazer ter fé nas pessoas e na FAMÍLIA, que está sendo cada vez mais desvalorizada ultimamente, infelizmente.

Dizem que não tem jeito, né? Mãe é mãe!
Pois é, mas PAI é PAI! Tudo que você faz para o Miguel, faz/fará toda diferença na vida do nosso filho.


Que Deus continue fazendo de vc um homem abençoado, um marido amoroso e um pai dedicado.

Amamos mto você!


Num mundo onde tá tudo de ponta cabeça e ninguém acredita em mais nada, eu agradeço a você.

3 comentários:

  1. Olá Brenda...Aqui vai o meu plac plac plac..APLAUSOS!!! pra vc que reconhece esse amor de Pai

    Louvo Deus pelo pai dos meus filhotes que também sempre foi assim. Sempre presente, graças a Deus.

    Que Deus os abençoe hoje e sempre.
    Miguel tá que tá hein? rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii;; Brenda...

    td bem com vcs??? e seu bebe como esta???

    sim, é uma sandalinha mesmo, fofa neh. *.*

    aham, sei bem o que é isso tenho uma amiga que tem dois filhos homens e imagina so ela de mulher com 3 homens na ksa, rsrs...

    quem sabe o próximo não vem uma menininha pra vcs. *.*

    Sobre o sorteio estou esperando os produtinhos chegarem e libero o sorteio.

    Bjiinhuss

    ResponderExcluir
  3. Oi Brenda! Emocionante as suas palavras de amor e gratidão. Meus parabéns pela família. Linda! Beijo!

    ResponderExcluir

E vamos lá de novo...

Resolvi voltar com o blog, mas só pra mim mesmo. Reli meus posts antigos. Fiquei tão grata por ter registrado muitas coisas que se nao tiv...