sábado, 22 de dezembro de 2012

Feliz Natal adiantado! ~*

Oi, gente!!!
Amanhã vamos viajar para o sítio dos meus pais e ficaremos lá até dia 26!
Não sei minha internet vai funcionar lá, por isso quero desejar desde já um Feliz Natal para todas vocês!!
Que vocês aproveitem bastante a data, não esqueçam do real sentido dela, se divirtam, curtam os familiares, amigos, OS FILHOS e se divirtam bastante!!!


Quando voltar da viagem, assim que conseguir uma folguinha venho aqui contar pra vocês como foi o nosso Natal, tá??

Um grande beijo e um abraço carinhoso em cada uma de vocês!!!


7 comentários:

  1. Amiga, que tenha um feliz Natal, muito abençoado, adorei a foto do Miguel, que coisa fofaa *------* Beijão enorme querida.

    ResponderExcluir
  2. Branda! Feliz Natal! Até a volta! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal amiga!!!
    Que seja repleto de união, fé e amor!
    Aproveita muito esse "tudo de lindo" do Miguel!!!! (que foto maravilhosa!!!)
    Beijos,
    Paula Martinelli
    www.minhamaternidade.com

    ResponderExcluir
  4. amei o novo layout XD aqui vamos aproveitar o natal XD

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, já vou me adiantando e passando aqui pra deixar meu abração de feliz natal!
    Desejo tudo de bom para você e sua família, que Deus continue abençoando a sua vida.
    Que nós possamos fortalecer nossa amizade, vou estar mais presente no seu blog para podermos aumentar o nosso vínculo, pois gosto muito de você, e quero estar mais perto...
    Beijos!!! E um feliz natal!!
    Ah, amanhã (dia 24) vou fazer um post especial lá no blog, não esquece de passar lá quando puder, pra ver a surpresinha que vou fazer...Beijo!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  6. Brenda, que delícia estar em família! Aproveita muito, depois conta tudo pra gente!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. oi,amei teu blog,tudo muito lindo...
    oi venha participar do meu sorteio,estou esperando por você.
    http://filhos-amor-eterno.blogspot.com.br/2012/12/nossa-primeiro-sorteio-com-parceria-com.html

    ResponderExcluir

E vamos lá de novo...

Resolvi voltar com o blog, mas só pra mim mesmo. Reli meus posts antigos. Fiquei tão grata por ter registrado muitas coisas que se nao tiv...