segunda-feira, 23 de abril de 2012

Desculpa a demora!!!

Boa madru, gente!!
Aproveitei que finalmente o Miguel dormiu e vim postar pra vocês!

Já comecei a postagem pedindo desculpas porque não queria MESMO demorar muito pra postar!
Quero no máximo intercalar, sabe?? Mas estou acostumando o Miguel a dormir no quartinho dele, estou morrendo de dores nas costas e atrás de atividade física pra fazer, ou seja, correria total. Mas chega, me comprometo a postar dia sim e outro não.. a não ser que eu vá viajar. rs

Não queria demorar tanto pra voltar a postar, mas também não queria fazer aquela postagem super rápida só pra atualizar, sabe?...  Tem dias que faço isso em meu outro blog, mas este aqui é meu xodó e me senti na obrigação de responder a cada uma que comentou no meu cantinho com tanto carinho!! Muito obrigada, gente! Fiquei super feliz de ser correspondida, não imaginei que receberia tantos comentários carinhosos!!!

Bom, vamos as novas!!

Essa semana temos consulta com o pediatra e vou saber quanto o Miguel está pesando (minhas costas chutam ubns 4, 5 kg). Já anotei todas as dúvidas e vou sugar o Dr. Jadson! rs

Nessa semana também pretendo decidir qual atividade física fazer. Quero academia e Pilates ou algum tipo de dança. Vocês tem alguma sugestão??

-

E nesse fim de semana, fomos (Miguel e eu) a um chá de bebê!! Gente, que divertido!! hhahaha Ri demais!!
Fora que reencontrei minha amiga do ballet, fazia 1 ano que não nos víamos! *-*
Super me arrependi de não ter feito.. MAS o próximo terá, com certeza!!!


Fiquei super feliz de ter ido ao chá, sabe?? Tenho muito poucos amigos aqui, minha família é de outra cidade.. mal falo com a minha sogra (que mora na frente, moramos no fundo) e sinto falta de uma companhia feminina, de amiga, mãe, tia... pra trocar experiências, vocês sabem como é!! Ficar o dia inteiro trancada aqui olhando pras paredes, sem conversar com ninguém.. cansa. Mas isso mudará!!

E o mais importanteeee: essa semana Miguel completará 2 meses de vida!!!
Estou SUPER feliz!!!! Meu pedacinho de céu, meu amor mais lindo, completando 2 meses ao nosso lado!! Mesmo me acordando a noite inteira (de dia e a tarde também) como eu AMO!!! Mas não preciso explicar esse sentimento pra vocês, né??? rs

Estamos fazendo o acompanhamento dele, né? Mas demoram muito pra entregar as fotos.. então vai uma montagem que eu fiz com as fotos dele quando ele fez 1 mês!!! Assim que a gente fizer (e chegar) as de 2 meses.. posto pra vocês!! 




Amores, vou ficando por aqui!!!
Miguel dormiu, mas terei que acordá-lo porque já é hora do leitinho! :)

Uma boa semana pra vocês, fiquem com Deus!!!
Terça estou de volta!!
Beijos!!!!!

15 comentários:

  1. é realmente um amor que agente passa o dia e ainda não conseguiu explicar né ....

    muito linda as fotos do Miguel (1 mes e tão experto) imagina as fotos de 2 devem ter ficado muito legal !!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    Fotos muito giras...e ja' com 2 mesinhos quibom neah :D
    vc acorda miguel para mamar? eu aqui vou na livre demanda. bjo

    ResponderExcluir
  3. conto nele o drama que passei na maternidade!!!
    Receitas de papinhas!!!
    tudo sobre o desenvolvimento de seu bebe!!!
    Quem quiser conhecer e dar uma força... http://laurarandrade.blogspot.com.br/p/nascimento.html

    Quem me seguir eu sigo tbm!!! abraço!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas!!!
    Parabéns pelo príncipe!
    Bjos querida

    ResponderExcluir
  5. Juro que estava esperando ansiosa por seu post atualizado,já qque encontrei seu blog por a caso me encantei de cara.....
    MIguel é uma fofura de lindo...
    Brenda me arrependo tbm de não ter feito chá de bebê;deixei p nono mes e não deu tempo ,pois Gigi nasceu antes...Na próxima terá com certeza e bem antecipado...acho mega divertido...Esperando fotos de dois meses do Miguel...rs....bjusss

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!
    Muito fofo!!
    E como a gente ama esses pequenos, é maior que tudo! Não dá pra explicar.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Brenda obrigada pela força lá no blog, estou tentando ser mais aplicada que posso.
    Lindo seu bebê, adorei as fotos tão coloridos e ele ali de olhinho vidrado.
    Quando começar a academia volte e conte.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. nossa menina, não sei o que aconteceu, tenho certeza que a ví como minha seguidora e não encontro mais, não sei o que aconteceu.
    abraços

    ResponderExcluir
  9. OI querida, amei a postagem, o seu gatinho está muito fofo e lindo. Mas pq vc acorda o seu bebê para mamar? ele esta com baixo peso, não se esqueça que o sono alimenta, deixa ele acordar sozinho para poder mamar.
    Para nós mamães o melhor é o Pilates para o fortalecimento dos músculos, falo por experiência sou professora de Educação Física. Bjinhus obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir
  10. Miguel é lindo parabéns.
    logo ele ficando maior vai começar a fazer bagunça e não vai mais reclamar de não ter o que fazer.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Vida de mãe é assim mesmo, uma correria que só! Mas logo vocês se acostumam com a rotina! Ele está lindo, parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  12. Ahh migam que bom que você se divertiu no Chá da Bru!
    Eu quero ver as fotos, mas ninguém posta nada no Facebook :(

    E viu, sempre que você quiser a companhia de alguém, vá lá pra casa! *-* Você sabe que será bem recebida por mamis.

    E ele já vai fazer 2 meses!
    É "estranho" parar pra pensar que esses poucos meses se tornam anos e anos!
    Imagina nossas mães lembrando de nós nessa época?!
    Por isso que elas dizem que sentem saudade. ^^
    Tem que aproveitar bastante.
    Que Deus continue abençoando o Miguel e vocês.

    Aaaaaaaamo muito!
    Saudades. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, amigo!!!!
    Vc sabe que adoro a sua família como se fosse a minha!!!
    :D

    E faz um blog só pra eu te responder e vc ver ¬¬

    bjooO!
    Amooo vc tbmm!
    Mtas saudades!!!

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus mais é lindo de mais parabéns ja to lhe seguindo , blog meu presente de Deus -**-
    http://aminahsecretavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. adorei as fotos, ele e mto fofo!!!

    que correria ne menina mas um dia a gente se acostuma...rsrsrs


    bjuss

    ResponderExcluir

E vamos lá de novo...

Resolvi voltar com o blog, mas só pra mim mesmo. Reli meus posts antigos. Fiquei tão grata por ter registrado muitas coisas que se nao tiv...